O melhor crédito concedido para o consumidor é o crédito credor, é aquele em que o credor acredita no consumidor e parcelas as compras sem cartão de credito. Sabendo de como o seu cliente é importante para você, cobramos com maestria e trazemos o seu cliente de volta.

Aumente suas vendas com o carnê, agora você tem a Digno para te ajudar!

A indústria é responsável por mais 20% do Pib brasileiro, sabemos o quanto é importante a continuidade de uma indústria brasileira, e por isso nos especializamos no tratamento em receber das empresas, sim, temos know how para tratar PJ com todo cuidado que lei impõe.

Entre contato conosco, agende uma reunião com nosso time.

Para cobrar serviço, tem que conhecer sobre o assunto, nossa nação é resistente em pagar pelo esforço do outro e sabendo como o consumidor inadimplente pensa nós desenvolvemos uma metodologia que funciona, com resultado financeiro e retorno do seu cliente ao seu estabelecimento.

Personalizamos nossa abordagem conforme a sua necessidade.

Para cobrar planos de saúde médicos ou odontológicos, dividas de procedimentos particulares é importante que na abordagem termos altruísmo e conhecimentos técnico.

A Digno desenvolveu uma estratégia inovadora para tratar a inadimplência, com resultados financeiros e satisfação de nosso cliente. Todas as abordagens estão parametrizadas na regulamentação da ANS.

Não perca tempo e nem dinheiro, entre em contato com nosso time

Sabemos que ter uma rede de franquia não é simples e nem tão pouco fácil, sabemos também que muitos franqueados ainda estão na rede, mas está com dívidas com a franqueadora ou/e com os fornecedores ou ainda existe aquele franqueado que saiu da rede e ficou devendo. Nós da Digno, somo especialista em fazer cobrança para sua rede sem perder a credibilidade da sua marca.

Temos várias estratégias validas por diversas marcas, podemos desenvolver uma especialmente para sua marca.

Converse conosco e descubra o quanto podemos ajudar a sua rede a prosperar.

Nosso carro chefe é o tratamento de alunos e ex-alunos, nossa equipe é competente na conversão de ex-alunos e manutenção de alunos ativos.

Nosso diferencial está na abordagem e expertise da argumentação pautada na legislação do MEC para os devedores das Faculdades e escolas regulares. Sabemos que as escolas profissionalizantes cumprem com o Código do Consumidor o que difere nas abordagens e nos resultados.

Esse é o segredo da Digno, dedicação em todos os processos.

Marque um horário conosco e descubra as valiosas dicas que possamos lhe oferecer.

Reconhecemos a benfeitoria que as administradoras fazem com os condomínios, mas as tratativas com os moradores e o ex-moradores que estão inadimplentes precisam de cuidados focados em receber.

Sabemos lidar com essa carteira em parceria com a sua administradora, nosso resultado está pautado em conhecimento e determinação para realizar o acordo extrajudicialmente, transformando o custo operacional menos em relação ao judiciário.

Tempo é dinheiro, por isso entre em contato conosco e ganhe tempo.